Jogo de hoje - Copa do Brasil - Segunda Fase

O Fluminense venceu o Salgueiro, de Pernambuco, por 4 a 0 nesta quinta-feira (15) e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro tempo o Tricolor teve mais de 70% da posse de bola e teve Sornoza comandando as ações da equipe. Fluminense 2 a 0 contra o Salgueiro.

Salgueiro: Mondragon, André (Dadá), Maurício, Luís Eduardo e Izaldo; Escuro, Juninho, Alexon e Jaildo; Piauí e William Anicete (Peu). Logo após a partida que levou o clube de Conselheiro Rosa e Silva à terceira fase da Copa do Brasil, o técnico falou sobre seu comportamento nas partidas. Faltava um gol de Pedro, que não veio: depois de perder mais um, o jovem centroavante foi aplaudido ao servir Sornoza, que fechou a goleada, aos 42. Gilberto, duas vezes, Marcos Júnior, Robinho e Sornoza, foram os autores dos gols da vitória. O Tricolor garantiu R$ 1,4 milhões por avançar de fase e já acumula R$ 3,6 milhões na competição.

O Fluminense dominou a partida em todo o primeiro tempo. Os destaques ficam por conta de Fluminense e São Paulo, que enfrentam, respectivamente, Salgueiro e CSA. O atacante insistiu três vezes contra o goleiro Mondragon até balançar as redes. O meia equatoriano voltou a ser protagonista aos 19, quando recebeu no meio e lançou Marcos Júnior dentro da área.


Por outro lado, o Salgueiro praticamente não atacou no primeiro tempo.

Mesmo com o vantagem no placar, o Fluminense não estava satisfeito e buscou mais gols na etapa final.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Gilberto fez o segundo dele e terceiro do time carioca. Aos 21, Marlon entrou em velocidade pela esquerda e serviu Sornoza, que tocou para Robinho marcar o quarto. Depois de receber bola de Jadson, o meia deu um toque certeiro para Robinho marcou. Para fechar a noite de gala do meia equatoriano, o próprio camisa 10 tabelou com Pedro e deixou o dele.


Popular

CONNECT