BBB18: Veja quem venceu a Prova do Anjo

Nayara foi indicada ao paredão pelos líderes Ana Clara e Ayrton. Já Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela casa. O trio final havia combinado os votos em Gleici.

Nayara se defendeu e disse que não queria causar nenhum problema com a família Lima.

"Por dois motivos: primeiro pelo simples fato de a gente se sentir ameaçado. Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda". Ayrton, pai de Ana Clara, não deixou de discordar da filha. Pela segunda vez, e tem gente que deu motivo pra estar no paredão, arma barraco, faz leva e traz, fofoca.


Se confirmados estes números na votação oficial do BBB18, da forma como tem sido confirmado, a jornalista do ABC paulista, de 33 anos, poderá ser 'ejetada' da nave comandada pelo capitão Tiago Leifert para o espaço sideral, tamanha a força da votação despejada na paulistana, que confessou em sua entrevista ao Gshow, não sabe usar a rede social. O cadastro é gratuito e deverá ser preenchido com algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, e uma senha de 8 a 15 dígitos.

Como Foi - A formação do paredão no último domingo (18) foi tensa no "BBB 18". A sister pode disputar com Ana Paula o título de mais rejeitada em um paredão triplo.

Houve também mudança no tema de abertura, onde "Vida Real", canção de Paulo Ricardo que está na abertura do reality show desde a primeira temporada, ganhou um novo arranjo e estreou sua sexta versão. O resultado da berlinda será anunciado nesta terça-feira (20), durante a edição ao vivo do programa.


Popular

CONNECT