TV Goiânia Band comunica retirada de programa do ar

Na última quarta-feira, durante o programa Os Donos da Bola , da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes, o apresentador Beto Brasil causou desconforto na musa do esmeraldino, Karol Barbosa, no quadro chamado "Desafio das Musas". Em nenhum momento a intenção da emissora foi discriminar alguém, muito menos as mulheres, sejam elas torcedoras do Goiás ou de qualquer outro time.

Karol respondeu às perguntas de maneira desconcertada, visivelmente incomodada.

A musa do Goiás foi questionada com perguntas do tipo "Se seu nutricionista mandar você chupar uma laranja por que faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?", "Você é uma musa aberta às colocações dos outros?"

Adversário de Goiás e Vila Nova, o Atlético-GO também utilizou sua conta nas redes sociais para mostrar sua indignação com as perguntas feitas para as musas do Campeonato Goiano.

"No último sábado o Goiás Esporte Clube apoiou o 1° Seminário de Mulheres Esmeraldinas".

O Vila Nova também teve sua musa constrangida. Confira o vídeo com parte da entrevista de Karolina Rodrigues!

A nota gerou mais críticas nas redes sociais e foi apagada minutos depois.

Segundo o 'Uol Esportes', Goiás e Vila Nova entraram em ação conjunta contra a emissora.

Nota de repúdio O Goiás Esporte Clube se sentiu ultrajado com a maneira desrespeitosa e constrangedora com que a senhorita Karol Barbosa, eleita recentemente Musa Esmeraldina 2018, foi tratada no programa "Os Donos da Bola", da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, nesta quarta-feira, 21.

Após o ocorrido, tanto telespectadores do programa quanto alguns clubes goianos se posicionaram contra a atitude do apresentador. É, no mínimo, inquietante que um veículo de comunicação, que deveria contribuir com o crescimento cultural da sociedade, difunda pensamentos tão retrógrados, que remetem a mulher como objeto, um típico comportamento preconceituoso, antiquado e degradante. Além disso, afirmou que, "através de seu departamento jurídico, tomará todas as medidas cabíveis visando a devida apuração dos fatos".


Popular

CONNECT