'O Outro Lado do Paraíso': Clara evita golpe de Sophia

Em outro núcleo da novela, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) aparecerá morto na cadeia, levantando suspeitas sobre a toda poderosa, já que ele a acusou antes de ser preso depois que confessou seus crimes no tribunal. Depois de todos os depoimentos, Vinícius já não terá esperança de ser inocentado. Na hora que é chamado a falar, ele se descontrola e praticamente assume os seus crimes: "Desde que vi Laura pela primeira vez fiquei transtornado por ela". No entanto, o autor do folhetim criticou os comentários e fez uma publicação em seu perfil no Instagram.

(*) edição da Rede Globo, Novela "O Outro Lado do Paraíso", sujeito a alteração de data e conteúdo.

"Amigos, sei que hoje vão ficar com muita raiva do Flavio, que faz o delegado Vinícius em 'O Outro Lado do Paraíso'". Mas não confundam ator com personagem. Está até com um espetáculo de teatro em SP, 'Carmen', onde mostra outro lado de ator! "Não percam!", afirmou Walcyr.


Diante de uma plateia horrorizada com o que escuta, o delegado volta sua ira para Sophia (Marieta Severo) e Clara (Bianca Bin). "Só tenho mais uma coisa a dizer". Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. "Se sou um monstro, ela é pior". Todo esse processo foi movido por ela. "Clara, só me arrependo de não ter mandado te matar", vai disparar o pedófilo.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (20).


Popular

CONNECT