Saiba tudo sobre os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+

Essa abertura variável permite que a câmera capture mais ou menos luz do ambiente e produza uma fotografia mais nítida no fim das contas.

A combinação de tecnologias inteligentes, o scanner de íris e reconhecimento facial da Samsung garante que os Galaxy S9 e S9+ possam apresentar uma segurança ainda maior para os seus usuários. Mas a Samsung está sempre trabalhando para trazer o que existe de melhor em termos de telefonia celular e smartphones. A diferença entre as duas versões é o tamanho da tela (5,8 polegadas e 6,2 polegadas, respectivamente). A fabricante também revelou os preços com que os aparelhos chegarão ao mercado internacional.

As câmeras dos novos Galaxy são um destaque a parte.

Uma coisa chata na Apple é dar exclusividade a recursos apenas na versão Plus do iPhone, como acontece com o 8 Plus com sua câmera dupla e mais memória RAM.

O Canaltech foi conferir de perto todas as novidades e trouxe as primeiras impressões em vídeo. Circulou na imprensa que a Samsung queria colocar o tal sensor sob a tela do aparelho, como fez recentemente a chinesa Vivo, mas não conseguiu encontrar a tecnologia correta a tempo.


O Galaxy tem três opções de armazenamento 64 GB, 128 GB e 256 GB. Resta agora aguardarmos o seu lançamento no mercado brasileiro, onde chegará disponível nas cores azul, roxo, preta e cinza.

Nos Estados Unidos, tanto o S9 como o S9+ serão lançados em 16 de março; já a pré-venda começa nesta sexta-feira, 2. Nos EUA, o preço do S9 será de US$ 720. E, além da parceria com a Disney, a Samsung se juntou a marcas como Sephora para permitir uma função de teste de maquiagens com ajuda da câmera frontal.

Além disso eles ainda contam com o sensor de impressão digital, que dessa vez está localizado abaixo da câmera na parte traseira dos aparelhos, capaz de configurar uma impressão digital dedicada, reconhecendo o usuário e dando acesso rápido a pastas particulares. Estamos falando do Galaxy S9, que chega com tudo para conquistar muitos consumidores.

Outras características que permanecem no aparelho são o carregamento sem fio e a tradicional entrada de fone de ouvido de 3,5mm (mini-jack), abandonada há alguns anos pela rival Apple e outras marcas do ecossistema Android.


Popular

CONNECT