The Walking Dead | Showrunner explica decisão controversa de matar personagem importante

"O meu último episódio de" The Walking Dead "estréia esta noite, vou estar no fim para dizer o que significou para mim, meus companheiros de equipe, a equipe de trabalho e o programa em geral, e estou esperando por eles", compartilhou Chandler em sua conta no Twitter.

A primeira metade da temporada terminou com o "começo do fim" de Carl Grimes ao receber a mordida de um dos "caminhantes".


Após muitos episódios onde se via a audiência caindo, The Walking Dead finalmente voltou a ter números sólidos. O episódio 9 da 8ª temporada da série fisgou os fãs. "É uma pessoa carinhosa, que dá bons conselhos", frisou Lauren Cohan, que veste a pele de Maggie Greene. "Ele é uma parte muito especial da minha vida", admitiu o ator. "Nunca esperei que o Carl fosse morto".

The Walking Dead vem apresentando desgastes de desenvolvimento, perdendo ao longo do caminho atores e consequentemente personagens importantes, como Chandler Riggs que interpretava Carl Grimes. "Ele é o motivo para que toda a gente tenha ficado segura", acrescentou o ator ao The Hollywood Reporter, explicando que o produtor executivo Scott Gimple usou a saída da sua personagem para ligar duas pontas soltas na história.


Popular

CONNECT