Com audiência recorde, Lucas é o quinto eliminado do 'BBB18'

Ana Lúcia Vilela, a noiva do BBB Lucas, está intrigando seguidores das redes sociais com mensagens enigmáticas. Sincera, a dona do hit "Vai Malandra" jogou uma indireta para as mulheres que julgaram, mas que já fizeram o papel de Jéssica na vida real e que ainda critica Lucas. Ele chorava de soluçar assim que Tiago Leifert anunciou que o eliminado era o empresário. Os meus acertos foram de tentar ser o máximo eu mesmo e seguir o meu caráter", explica, dizendo que Caruso mereceu ficar e contou o motivo: "Pelo fato dele confirmar o que eu tinha medo.

Lucas deu a entender que Jéssica o atraía muito, e por isso ele se afastou dela "o máximo" que pôde. Quando saiu da casa, o empresário questionou aos familiares onde estava a noiva? Que, do lado de dentro do confinamento, comemorou emocionada.

Mais tarde, na conversa com Vivian Amorim, que é de praxe após eliminação, Lucas admitiu que rolou "uma carícia" na Jéssica debaixo do edredom. "A gente só conversou rapidamente ontem".

"Você é um ótimo palestrante", ainda alfinetou Namaria.


Nesta segunda (26), o integrante do "BBB 18" e emparedado Lucas provou que humor nas horas difíceis é uma virtude.

Sem estar na casa, Ana Lúcia é, até então, a pessoa mais bem-sucedida pela exposição do programa.

Completam a lista a personal trainer Jéssica Mueller, na 4ª posição, e Ana Paula, a bruxinha, em 5º lugar.

Lucas também liderou as buscas no Google desde a formação do último paredão, no domingo, 25, se comparado aos seus concorrentes, Diego e Caruso. O que eles não saberão - mas o público sim - é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.


Popular

CONNECT