Eu vou brigar até ganhar, diz Lula sobre candidatura

Na sequência, o pré-candidato classificou a afirmação de Lula sobre a subordinação dos candidatos ao PT ou PSDB como grave e rebateu o ex-presidente: "Lula parece não estar percebendo corretamente o que está acontecendo no País". "Sabe por que não tenho medo?" Sabe do que eu tenho medo de verdade?

Rejeitou qualquer comparação do atual momento com o período que antecedeu o suicídio de Getúlio Vargas. E quero viver muito. Tô achando que eu sou o cara que nasceu para viver 120 anos. É se esses caras pudessem mostrar à minha bisneta que fez um ano no domingo que o bisavô dela roubou um real. O mais interessante deles para Michel Temer, de quem Lula fala até com certo tom de admiração quando diz que Temer teve uma vitória contra a TV Globo, que supostamente quereria derrubá-lo. Ele se colocou contrário à ideia de boicotar as eleições, e deixou em aberto a possibilidade de apoiar candidatos de outras legendas, como o próprio Ciro - que, no entanto, recebeu críticas de Lula na entrevista. O Temer não quer, o Alckmin não quer, o Ciro não quer. "Se ele não for candidato, em vez de uma vaga no segundo turno, podemos disputar duas".


Para ele, o juiz Sergio Moro, os desembargadores do TRF-4 e membros do Ministério Público se valeram de "mentiras" para acusa-lo e o condenar à prisão - visando, assim, impedir sua candidatura à presidência da República nas eleições deste ano.

"Fico fascinado de ver como uma pessoa inteligente como o Ciro fala tão mal do PT. Vamos ser francos: pela direita, ninguém será presidente sem o apoio dos tucanos".


Popular

CONNECT