Harry e Meghan Markle terão festa de casamento para 2.640 convidados

"O príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle disseram que querem que o dia do casamento seja moldado para permitir que os membros do público se sintam parte das celebrações também", disse o comunicado de imprensa do palácio.

Para serem os 'eleitos' os convidados, as pessoas terão de ser nomeadas pelos Lord Lieutenant dos nove condados britânicos, e serão seleccionados de diferentes origens e idades, incluindo "jovens que mostraram capacidade forte de liderança".

Assim, 1.200 pessoas serão escolhidas por suas contribuições à sociedade britância, enquanto outros 200 convites serão distribuídos entre trabalhadores de diversas instituições de caridade. A notícia, divulgada pelo DigitalSpy, indica que eles irão abrir convite para 2.640 membros do público.

Além disso, 100 alunos de escolas locais poderão testemunhar os eventos extraordinários que se desenrolam no grande dia, assim como 610 membros da comunidade do Castelo de Windsor e 530 membros da Royal Households e Crown Estate. Além da Procissão de Carruagem em Windsor, eles hoje compartilharam alguns detalhes adicionais sobre como o público estará envolvido no dia 19 de maio.

O príncipe Harry, quinto na linha de sucessão à coroa britânica, e a americana, anunciaram o compromisso em 27 de novembro.

"Este casamento, como todos os casamentos, será um momento de diversão e alegria que refletirá as personalidades e os valores do noivo e da noiva". O Príncipe Harry e a Sra.


Popular

CONNECT