Sem Neymar, PSG bate Olympique e se classifica à semifinal

O PSG qualificou-se nesta quarta-feira para as meias-finais da Taça de França, ao eliminar o Marselha com um triunfo por 3-0 no Parque dos Príncipes, em Paris.

Além do PSG, mais dois times avançaram para a semifinal.

"Neymar outra vez? Neymar por aqui, Neymar por lá". Não sei mais o que dizer. Se ele está fora, está fora. O técnico usará outros jogadores. Nos dói e sabemos que ele é um jogador importante para a equipe. "Estamos todos sentidos e tentaremos nos classificar por ele, mas primeiro vem o time", disse o zagueiro Presnel Kimpembe ao jornal Le Parisien, irritado com os questionamentos sobre a ausência do camisa 10 no duelo de volta com o Real Madrid, pelas oitavas da Liga dos Campeões.


Na próxima fase da Copa da França, o PSG pode pegar Les Herbiers, Chambly que já estão classificados, ou até mesmo Caen ou Lyon - que decidem nesta quinta-feira quem passa para a próxima fase da competição. O próximo confronto e o último antes do encontro com o Real Madrid será no próximo sábado, fora de casa, contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.

Ainda mexido com a lesão do craque, o PSG entrou em campo minutos depois de anunciar oficialmente que o brasileiro será submetido a uma cirurgia neste final de semana no Brasil para tratar a fissura no pé.

"O Neymar está, claro, triste, chateado". Isso depende muito da recuperação após a cirurgia. "Mas entende que não tem outra alternativa agora que não seja se recuperar e se dedicar à recuperação, para que possa estar muito bem o quanto antes", finalizou Rodrigo Lasmar.


Popular

CONNECT