Usain Bolt assina com clube de futebol

Usando as redes sociais, o velocista jamaicano Usain Bolt afirmou que está praticamente certa sua contratação por um time de futebol.

O Soccer Aid já contou com figuras marcantes do futebol como Diego Maradona, Zinedine Zidane e Peter Schmeichel, além de celebridades como Will Ferrell, Woody Harrelson e James McAvoy.

"É meu sonho ser um futebolista profissional, para poder entrar no campo em Old Trafford em junho e jogar contra algumas das maiores lendas do futebol vai ser notável", disse ele ao site oficial do United.


O antigo velocista jamaicano, mais medalhado na história do atletismo e recordista mundial e olímpico, anunciou que já assinou por um clube de futebol, embora não o tenha revelado ainda.

Torcedor declarado do Manchester United (Inglaterra), Bolt - hoje com 31 anos - já fez inclusive testes no desconhecido time sul-africano Mamelodi Sundowns, além de ter "batido uma bola", segundo o próprio jamaicano, no Borussia Dortmund, equipe alemã patrocinada pela mesma marca de material esportivo usada por Bolt quando ainda corria profissionalmente.

Além de ter conseguido conquistar oito medalhas de ouro em Olimpíadas, Bolt foi dez vezes campeão do mundo.


Popular

CONNECT