Asus Zenfone Max (M1) oficializado com uma bateria de 4.000 mAh

A nível de resolução temos aqui 1080 x 2160 pixéis, portanto, resolução Full-HD+. Segundo a Asus, esta configuração do Zenfone 5 dá-lhe mais 40% de velocidade em relação à geração anterior.

O Asus Zenfone Max (M1) estará disponível nas cores Deepsea Black, Sunlight Gold e Ruby Red.

A marca está extremamente orgulhosa dos seus novos dispositivos Android.

Zenfone 5 Lite chega com quatro câmeras. Ou seja: é como se você estivesse fotografando com uma câmera profissional, com a exceção da possibilidade de trocar de lente quando desejar. As wefies, paisagens, retratos e fotografias de grupo perfeitas. O ecrã de 6 polegadas Full HD + IPS tem um design de ecrã completo com um proporção de tela de 18:9 e uma moldura ultra fina, tornando o ZenFone 5 Lite tão compacto quanto um telemóvel standard de 5,5 polegadas. A capacidade de processamento age em conjunto com 6 GB de RAM, que oferece melhoria de mais de 40% no desempenho da CPU e 10% nos gráficos (em comparação com o Snapdragon 630). A memória interna é de 128 ou 256 GB.

Com design semelhante ao primeiro, o Zenfone 5 é alimentado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 636 e também traz sistema de câmera dupla inteligente que se adapta à luz e ao ambiente, segundo a Asus. Note-se que ambas as versões serão exatamente iguais a nível de ecrã, tamanho, câmaras (duas câmaras traseiras com 16MP e duas câmaras de 20MP) e qualidade de construção.

Conforme esperado, a ASUS aproveitou a tarde desta terça-feira (27) para anunciar os novos Zenfone 5 e 5 Lite no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona.

Com a tecnologia ASUS AI Boost, o Zenfone 5 otimiza imediatamente o desempenho de jogos ou tarefas que exigem demais da máquina, contando com quatro interfaces térmicas com carbono de 0,06 mm de diâmetro que dissipam o calor, mantendo o melhor desempenho em qualquer situação. Isto para assegurar uma experiência geral que pode cativar alguns consumidores.

Fabricante revelou nova linha no MWC. Ambos os smartphones contarão com tela de 6,2 polegadas e proporção de 19:9. Tela de 6,2 polegadas, FULLHD+, IPS.

Há muito tempo ficou claro que a Asus pode, sim, criar um ótimo hardware. São três modelos diferentes: Zenfone 5, Zenfone 5 Lite e o Zenfone 5z. Isso permite uma captura de fotos mais dinâmica, dando ao usuário o poder de escolha para fazer suas composições visuais.

Sem esquecer que esta performance topo de gama para o ASUS ZenFone 5Z é auxiliada pelos 8GB de RAM incluídos. A Asus só divulgou por enquanto o preço europeu do Zenfone 5z, cuja versão mais simples (4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento) custará 480 euros (R$ 1.908 na conversão direta). Até lá, acompanhem a nossa cobertura do MWC 2018. Ele será lançado em março de 2018, segundo a Asus.


Popular

CONNECT