Espanhol: Recuperado de contusão, Marcelo é relacionado no Real Madrid

Com atuação decisiva de Cristiano Ronaldo, o time merengue derrotou o Getafe por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, em Madri, pela 27.ª rodada da competição.

Enquanto aguarda pelo embate deste domingo entre os dois primeiros classificados da Liga espanhola, Barcelona e Atlético Madrid (15h15, SPTV2), o Real Madrid vai fazendo o que lhe compete para reduzir a distância para o topo. O Getafe, que permanece na décima colocação, havia perdido apenas um de seus últimos oito confrontos. Cristiano tem 286 jogos. Portillo fez o único gol do Getafe na partida.

A expectativa transformou-se em realidade e Cristian Ronaldo alcançou 300 gols no Campeonato Espanhol.

Ele deve jogar na terça-feira (6), contra o PSG, em jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Logo depois, Cristiano Ronaldo teve um gol legítimo anulado pelo bandeira.

O time madrilenho não precisou fazer muito esforço para sair com a vitória.

Bale abriu a contenda aos 24 minutos da primeira parte, vantagem que viria a ser ampliada pelo madeirense, em cima do intervalo (45'), depois de um bom trabalho dentro de área que culminou com um bom remate de pé esquerdo.

No segundo tempo, a vida do Real Madrid parecia que seria ainda mais fácil após a expulsão de Rémy, que acertou tapa no rosto de Nacho e recebeu o vermelho logos aos dois minutos.

A reação dos visitantes, porém, parou por aí. O brasileiro Marcelo, recuperado de lesão, entrou na partida e deu belo cruzamento para Cristiano Ronaldo cabecear para o fundo das redes e sacramentar a vitória.


Popular

CONNECT