Globo descobre funcionário que tirou fotos de Paolla Oliveira nua

Um dia após ter ocorrido o vazamento de fotos de Paola Oliveira, de 35 anos, a Globo ainda procura saber quem foi o responsável por divulgar imagens em que a atriz está sem roupa durante as gravações sem roupa, feitas durante uma gravação da série "Assédio". O caso aconteceu durante a gravação da série "Assédio", que é uma parceria da Rede Globo com a O2 Filmes. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

Na última quinta-feira (1°), a Globo emitiu comunicado se dizendo surpreendida pelo vazamento na internet das imagens da atriz, feitas clandestinamente em uma locação em Avaré, no interior de São Paulo. "O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais", condena a emissora.

"Até quando? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade", escreveu a atriz. A emissora havia prestado queixa.

Com filmagens iniciadas em novembro do ano passado, Assédio irá desmembrar a história do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 pacientes. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens?, disse.


Em sua conta no Instagram, no mesmo dia, a atriz publicou um texto afirmando que teve sua "intimidade exposta, explorada e desrespeitada por invasores, covardes e criminosos" durante o exercício da profissão.

"O que esta pessoa ganhou com isso?" Dá, inclusive, para ver um tapa-sexo. "Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade?", questiona.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

"A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo", completou.


Popular

CONNECT