Entenda o discurso de Frances McDormand no Oscar 2018

Mais tarde, um representante da actriz informou o USA Today que McDormand já tinha a estatueta - "Fran e Óscar estão felizes e a desfrutar de um hambúrguer juntos", escreveu o porta-voz, citado no Business Insider.

A atriz Frances McDormand, elevada a Melhor Atriz, na premiação do Oscar 2018, domingo (4), se deu conta de que estava sem a estatueta, na festa pós-premiação. Depois fez um pedido especial. "Meryl, se tu o fizeres, todas vão fazê-lo".

Muito emocionada sobre o palco, a atriz protagonizou um dos grandes momentos da noite ao pedir a todas as mulheres indicadas nesta edição do Oscar para que ficassem de pé, um gesto que foi acompanhado por uma enorme salva de palmas no Teatro Dolby, em Los Angeles. Todos, olhem a sua volta.

De acordo com a coluna, depois de ter seu nome registrado no prêmio, Frances se sentou em uma mesa para descansar e conversar com amigos e, quando se deu conta, o Oscar havia sumido.


E concluiu: "Tenho duas palavras para vos deixar esta noite, senhoras e senhores: 'Inclusion rider'".

Frances McDormand deu assim o mote para esta cláusula de inclusão, que um ator pode insistir para que seja colocada no seu contrato e que requer que o elenco e a equipa de um filme cumpra com um certo nível de diversidade.

Depois do discurso, alguns atores foram para as redes sociais mostrar o seu apoio a este apelo da atriz, como foi o caso de Brie Larson, que também já venceu um Óscar nesta categoria pelo filme "Quarto" em 2016.

Descarregue a nossa App gratuita.


Popular

CONNECT