Filha de Uma Thurman é escalada para a 3ª temporada 'Stranger Things'

Em comunicado, a Netflix revela ainda que Priah Ferguson voltará a vestir a pele de Erica na terceira temporada de "Stranger Things". Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, vai juntar-se ao elenco regular da história que segue Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e companhia.

Por Lucas Rafael → As novidades acerca da terceira temporada de Stranger Things estão começando a aparecer. Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida...e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins. Agora, ela ganha uma nova missão ao ter que salvar Hawkings de uma nova ameaça. Ao que parece, a personagem não embarcará nessa aventura sozinha, contando também com um exército de amigos para apoiá-la.


Stranger Things está com sua terceira temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia. Fale pra gente nos comentários. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Com oito episódios previstos, a 3.ª temporada deverá chegar em 2019.


Popular

CONNECT