Sexto paredão triplo do BBB18 é formado por Paula, Gleici e Mahmoud

Foi formado mais um paredão desta edição do "Big Brother Brasil", quem está na berlinda essa semana é a Gleici, Mahmoud e Paula.

Paula lidera com 46,89% de rejeição, seguido de Mahmoud que tem apenas 41,82%, quem não corre risco nesse Paredão triplo é Gleici, que possui apenas 11,29% de rejeição.


"BBB" 18 votação enquete: na última Prova do Líder, Patrícia venceu o desafio Sapato Perfeito e conquistou o direito de indicar um brother para o paredão. Mesmo com a perspectiva do voto aberto, Mahmoud não analisou a quantidade de votos recebida pelos demais participantes e indicou Wagner.

Viegas ganhou a Prova do Anjo auto imune. Por estar com a coroa, Patrícia teve que desempatar a votação e optando por colocar a acreana e o rondoniense na berlinda. Neste momento, o sexólogo também comentou: "Meu voto é para um dos três [Caruso, Viegas e Wagner]". Então, a casa foi em Diego, Mahmoud e Gleici, cada um com três votos. Depois de os emparedados terem sidos definidos, Tiago contou para os participantes que neste paredão, duas pessoas seriam eliminadas. O menos votado fica em um quarto secreto e volta para o jogo imune e com o dever de indicar alguém para o Paredão seguinte. Desta vez, seu alvo foi a sister da Família Lima, Ana Clara. Mas que Wagner não sabe do voto de Kaysar.


Popular

CONNECT