Vasco x Boavista ao vivo - Saiba onde assistir

Os gols cruzmaltinos foram marcados por Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Wágner e Erazo.

O time da casa começou a partida amassando o Boavista - foram cinco finalizações nos primeiros 15 minutos. Em uma trapalhada da zaga do Vasco, o atacante Lucas, do Boavista, pegou uma bola de rebote e colocou sua equipe mais uma vez à frente do placar.

Foi a segunda vitória consecutiva do Vasco conquistada de virada na Taça Rio.

Para se redimir, o goleiro cruzmaltino fez um milagre aos 38 minutos, quando fez uma defesa de recuperação no chute de Tartá, que estava sozinho, no segundo pau. 1x2, fim do primeiro tempo.

O Boavista virou o placar no último lance da etapa inicial; após novo cruzamento de Julio César, Erivelton cabeceou sozinho, na entrada da pequena área, para dar vantagem ao time de Saquarema. Já nos minutos finais da partida, em uma confusão dentro da área do Boavista com direito a bola na trave, o zagueiro Erazo marcou para o clube de regatas que conseguiu virar o placar.

Herói da classificação vascaína para a fase de grupos da Copa Libertadores ao defender três pênaltis do Jorge Wilstermann, da Bolívia, o goleiro uruguaio Martín Silva protagonizou uma falha incrível neste domingo ao se atrapalhar e aceitar cruzamento fraco de Júlio César entre as pernas.

Não perca a conta! Yago Pikachu cobrou falta na área, Riascos escorou de cabeça e a bola sobrou para Wagner marcar.

O placar final de 4x3 diz muito sobre a emoção que envolveu o confronto, que deixou a desejar em qualidade técnica. O Vasco, apesar de ter ficado mais com a bola, a raça foi a maior aliada do time de Zé Ricardo, que conseguiu sair com os 3 pontos.

O próximo jogo do Vasco será o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira (7). Já o Boavista recebe o Flamengo, também na quarta.


Popular

CONNECT