Após dizer "não" à China, Dudu renova com Palmeiras até 2022

Atacante, que tinha vínculo até dezembro de 2020, estendeu até 2022; é a segunda renovação desde que ele foi contratado. Recentemente, o jogador chegou a recusar quatro propostas seguidas do Changchun Yatai, da China, e teve seu nome associado a uma possível transferência ao futebol europeu em 2019. Na mais recente, o atleta foi procurado por um clube chinês que teria lhe feito uma proposta muito vantajosa financeiramente, mas a recusou, dizendo que queria permanecer no clube por mais alguns anos.

A novidade acontece depois da declaração de seu novo empresário, André Cury, de havia um acordo verbal com a diretor alviverde para que Dudu fosse negociado ao final da temporada. Entretanto, após a vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, o atacante negou e disse que o representante foi mal interpretado.

"Estou muito feliz no Palmeiras". Tive a oportunidade de sair no começo do ano, por uma boa proposta, mas não fui porque tenho meus objetivos aqui. "Espero continuar bastante tempo aqui e seguir meu contrato", reiterou, em entrevista concedida à emissora Sportv. Pode-se dizer que sim (foi um mal-entendido). "Espero cumprir meu contrato aqui muito bem", afirmou o jogador na ocasião. Com os títulos e o estilo aguerrido dentro de campo, caiu nas graças dos torcedores. Ele tem 172 jogos e 43 gols pelo clube.


Popular

CONNECT