Diablo 3 está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch, afirma Eurogamer

Após uma publicação misteriosa, informações indicam que um porte de Diablo 3 para o Nintendo Switch está em desenvolvimento.

A especulação em torno no port começou quando a própria Blizzard publicou um vídeo que sugere fortemente a chegada do game ao Switch. No entanto, as informações não dizem se as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer estarão inclusas no pacote e nem quando o jogo será anunciado.

Segundo as fontes ouvidas pelo Eurogamer, até a própria postagem da Blizzard os surpreendeu, já que o anúncio oficial do jogo ainda deve demorar vários meses (BlizzCon, talvez?).

Como você deve lembrar, Diablo 3 já foi lançado para o PS3 e para o Xbox 360 no passado, então ele com certeza roda no Switch, e provavelmente numa versão intermediária entre o que vimos no Xbox One e no PS4 e nos consoles da geração passada.

Caso o lançamento seja confirmado, Diablo III marca o retorno da Blizzard às plataformas da Nintendo depois de 15 anos. A produtora lançou jogos para Super Nintendo e para Nintendo 64.


Popular

CONNECT