Foto de William Waack na Record é divulgada na internet; confira

Nesta segunda-feira (5), às 22h30, estreia a nova temporada do programa Papo de segunda, no canal pago GNT, com novo elenco composto pelo ator João Vicente de Castro, pelo humorista Fábio Porchat, o rapper Emicida e o poeta e filósofo Francisco Bosco. Não vou nem falar porque eu sei quem é... Mas muita gente não esperava que fosse tanto.

Esta será a primeira entrevista de Waack na TV, desde que foi demitido pela Rede Globo. A conversa foi gravada na tarde desta segunda-feira, nos estúdios da Record TV, no bairro da Barra Funda, zona oeste da cidade de São Paulo.


Durante a cobertura das eleições norte-americanas de 2016, Waack fez um comentário racista antes de o Jornal da Globo ir ao ar. "É preto, coisa de preto". Nos 45 dias entre a divulgação do vídeo e a rescisão de seu contrato, o jornalista comentou o caso apenas por meio de alguns frases divulgadas pela assessoria da comunicação da Globo e jamais veio a público dizer o que pensava. O jornalista chegou a percorrer a sede da emissora, conhecendo inclusive a Newsroom e as instalações do jornalismo, onde cumprimentou seus antigos colegas.

Desde então, Waack já se manifestou algumas vezes, por meio de artigos ou entrevistas, sobre o ocorrido. William Waack é um dos jornalistas mais experientes e prestigiados da TV brasileira.


Popular

CONNECT