Troféu Imprensa 2018: jornalistas questionam ausência de Anitta entre indicados

Juliana Paes foi uma das grandes vencedoras deste ano do Troféu Imprensa, premiação anual promovida pelo SBT e dedicada aos destaques da música e da televisão brasileiras.

A cantora paraense Joelma, uma das paraenses mais queridas do Brasil, esteve no palco do Troféu Imprensa 2018 para receber o Troféu Internet de melhor cantora do ano de 2017.

Os vencedores foram revelados no programa exibido na noite de domingo, 4. Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial! "Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!", festejou nas redes sociais.

Ela ainda comemorou a possibilidade de conhecer Silvio Santos, de quem se diz fã. "Hahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram", escreveu.


Ela ainda propôs a Marina Ruy Barbosa uma campanha para as duas irem à premiação no próximo ano no SBT.

Conhecido e respeitado pelos trabalhos no rádio, pela "Rede Jovem Pan", e na televisão pela "TV Gazeta" de São Paulo, Zé Armando, como é carinhosamente chamado pelos colegas do meio, fechou sua transferência da emissora paulistana para a Rede Globo de Televisão em Fevereiro de 2017.

No ano passado, Juliana fez um desabafo após perder o troféu no Melhor do Ano do Faustão - a vencedora foi Paolla Oliveira, que interpretou a Jeiza em A Força do Querer. Vamos lançar uma campanha? Juliana confessou que chegou a achar que ganharia e ficou frustrada ao não levar o prêmio para a casa.


Popular

CONNECT