Atriz grávida tem acidente e filha de quatro anos morre

A atriz Ruthie Ann Miles foi hospitalizada nesta segunda-feira (5) depois de ser atropelada por um carro em Nova York, num acidente que matou sua filha Abigail, de 4 anos, e outra criança identificada como Joshua, de acordo com a imprensa local.

Existe ainda uma quinta vítima, um homem de 46 anos, que foi atingido pelo carro, ficando apenas com ferimentos ligeiros.

A atriz, que está grávida, foi para o hospital em estado grave, mas já estará em condição estável, de acordo com meios de comunicação norte-americanos. O bebê da atriz também passa bem, segundo informações divulgadas pela Reuters. Segundo o The Daily News, o motorista que provocou a batida afirma ter sofrido uma convulsão e não se lembra de nada do acidente. As investigações estão em andamento.

Segundo uma fonte da revista "People", "Miles era uma mãe maravilhosa e colocava sempre Abigail em primeiro lugar, realmente dedicando todo seu tempo para estarem juntas".


A fonte disse ainda, que Abigail estava bastante empolgada pelo fato de se tornar a irmã mais velha. "Muitas orações para Ruthie Ann Miles e sua família", escreveu a atriz no Instagram.

Amigos da atriz deram início a um site de contribuições para ajudar as famílias das vítimas.

Ruthie Ann Miles venceu o Tony, o "Oscar do teatro" em 2015 por sua interpretação no espetáculo O Rei e Eu.


Popular

CONNECT