Christopher Nolan pensa que Pantera Negra fará história no Oscar 2019

Pantera Negra cruzou a marca de US $ 500 milhões na bilheteria americana em um tempo impressionante de 17 dias. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. No mundo todo, o longa totalizou até agora US$ 897,7 milhões.

"É uma noite positiva, para reconhecer filmes que são inspiradores, todos os quais foram destruídos por 'Pantera Negra' neste final de semana", declarou durante seu discurso de abertura.

A bilheteria é quase quatro vezes maior que os 17 milhões recebidos pelo segundo colocado, "Operação Red Sparrow", com Jennifer Lawrence. Outro debutante do fim de semana, "Desejo de Matar" ficou em 3º lugar, com US$ 13 milhões.

No Brasil, a adaptação do clássico conto da escritora Beatrix Potter está prevista para estrear em 22 de março.


Popular

CONNECT