Lucas, do '''BBB18''', anuncia fim de noivado: '''Não estamos mais juntos'''

"Hoje, não estamos mais juntos", contou Lucas na conversa com Mahmoud e a ex-BBB Fernanda Keulla.

A modelo que já tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram e tem feito cada vez mais posts patrocinados, vem sendo chamada na web de 'sofrida de Taubaté', pois está, aparentemente, bem nas fotos que posta, mesmo depois de ver Lucas e Jéssica dentro da casa do "BBB 18".

Lucas apareceu através do telão ao vivo e ele confirmou o fim do noivado com Ana Lúcia Vilela e deu um recado para Mahmoud: "Você foi honesto, foi intenso". "A Ana ficou muito famosa, muito conhecida". Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer.


"Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing". "A gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela". A gente não conseguiu conversar direito ainda. "Hoje, não estamos mais juntos", disse o ex-BBB, após Mahmoud perguntar o que aconteceu desde que o modelo foi eliminado. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. "Não são cinco semanas que podem apagar isso". Ele continuou: "A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir, não".

O empresário também revelou que Ana Lúcia ainda está bastante magoada - Lucas e Jéssica engataram um relacionamento pra lá de controverso durante o BBB18.

Em conversa com Mahamoud, Lucas também contou que encontrou Ana Lúcia em São Paulo depois de sair da casa, mas não conseguiu conversar com a ex-noiva pois eles foram fotografados e acusados de usar a relação como uma estratégia de marketing. "Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida".


Popular

CONNECT