Saiba onde assistir: Palmeiras x São Caetano ao vivo

"Já é a quarta partida que não vencemos no Paulista, se torna mais importante essa partida de quinta-feira", afirmou o técnico Roger Machado.

Com erros de marcação e dificuldades para criar jogadas ofensivas, o time alviverde perdeu para o São Caetano por 1 a 0 diante de sua torcida no Allianz Parque.

O resultado não altera a situação do Palmeiras. De olho na classificação para a próxima fase, o objetivo do Azulão é manter-se nessa sequência positiva para seguir brigando pela vaga.

Mas indica que a máxima defendida pelo treinador, de que todos do elenco são titulares, e têm condições de jogar, pode não ser totalmente verdade. Após o trabalho tático, alguns atletas, como Gustavo Scarpa e Lucas Lima, treinaram cobranças de faltas e pênaltis. Logo aos seis minutos, Alex Reinaldo cruzou da direita e Chiquinho bateu cruzado para fazer o único gol do embate.


Livre, no lado direito da área de Fernando Prass, ele recebeu um cruzamento vindo da esquerda e disparou.

Willian, Moisés e Papagaio entraram no segundo tempo, e o Palmeiras até que melhorou. Mesmo criando algumas oportunidades de gol, o empate não ocorreu.

Vindo de três triunfos consecutivos, o Pequeno Gigante é o vice-líder do Grupo B, com 13 pontos conquistados. Restam duas rodadas para o Bentão nesta primeira fase e, embora possa atingir a pontuação palmeirense, não alcançaria mais a equipe da capital em vitórias (6 a 3).

O São Caetano agora volta a campo para enfrentar o Botafogo na quinta-feira (8), às 19h15, no Anacleto Campanella.


Popular

CONNECT