Acompanhe em tempo real: PSG x Real Madrid nesta terça-feira (06)

O PSG precisa vencer por, no mínimo, 2 a 0 para se classificar às quartas de final. Inúmeros esquemas táticos foram divulgados em jornais, na televisão e em redes sociais. Temos de valorizar o trabalho que temos feito desde o início, controlando o jogo e fazendo o correto dentro de campo. Sem acusar as alterações necessárias ao onze, fruto de algumas limitações, foi gerindo o seu desempenho na partida, apostando, essencialmente, nos contra-ataques rápidos, com Sergio Ramos (18') e Benzema (38') a deixar escapar as melhores ocasiões para inaugurar o marcador. Com isso, ambas as equipes protagonizaram um jogo muito melhor nos primeiros 45 minutos. Mesmo assim, nada de finalizações perigosas. REAL MADRID! Rabiot arrisca com um corte em zona perigosa e Casemiro, que facilitou no golo dos parisienses, aproveitou para se 'redimir' e fazer o 2-1. O goleiro Areola ajudou com boas defesas.

Tanto é que a primeira chance de gol foi do Real. Tamanho investimento surtiu efeito no Campeonato Francês, aonde a equipe é líder com 14 pontos de vantagem para o vice-líder Monaco.


Segundo tempo agitado Após uma atuação apagada no primeiro tempo, Cristiano Ronaldo apareceu novamente para decidir. Já são 118 gols pelo maior torneio de clubes da Europa, no qual o atacante também fez história ao atingir uma nova marca pelo simples fato de ter sido escalado para entrar em campo pelo técnico Zinedine Zidane. Entretanto, depois de dois falhanços de Daniel Alves, Vázquez encontrou Cristiano e o português, de cabeça, não perdoou. Mesmo com um a menos, o PSG foi buscar o empate. Aproveitando a sobra em um lance confuso, Cavani marcou o único gol da equipe de Paris. Foi expulso. O caminho estava livre para a classificação merengue. Aos 34 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu livre na direita e acinou Vázques, que cruzou rasteiro para o meio.


Popular

CONNECT