Call of Duty: Black Ops IIII é confirmado… por um boné

A Activision, empresa responsável pela série de games Call of Duty, anunciou nesta quinta-feira, 8, a data de lançamento para o novo título da série: segundo a empresa, Call of Duty: Black Ops 4 chegará ao mercado em 12 de outubro, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar do jogo ainda não ter sido oficialmente anunciado, a continuação para Black Ops é esperada desde que se sabe que o jogo está sendo desenvolvido pelo pessoal da Treyarch.

Recentemente, o desenvolvedor David Vonderhaar, da Treyarch, tweetou sobre voltar a trabalhar no estúdio, dizendo que a equipe está "realizando o melhor trabalho já feito".


Agora, o Kotaku avança que aquele é mesmo o símbolo oficial de Call of Duty: Black Ops 4, altamente similar ao de Black Ops 3) e o Eurogamer confirmou perante as suas fontes que o símbolo no boné é mesmo do jogo. Outras informações sobre o game, como enredo e detalhes sobre a jogabilidade, devem ser reveladas em 17 de maio, quando acontece um evento mundial de comunidade. Você pode segui-lo no Twitter.


Popular

CONNECT