Confira o que está por trás de Tottenham x Juventus — Grande duelo

O árbitro polaco Szymon Marciniak mal tinha apitado para o início do encontro e pouco depois já quase os adeptos dos spurs gritavam golo. Aos 3 minutos, Son recebeu de Kane dentro da área, mas a finalização parou em Buffon. O brasileiro Lucas Moura deve começar o jogo na reserva, mas pode pintar em campo durante a partida.

O Tottenham voltou a criar perigo e aos 15 minutos surgiu uma grande oportunidade para Harry Kane que, depois de um passe excelente do compatriota Dele Alli, ganha em velocidade ao central Chiellini e isola-se frente a Buffon tirando o guardião italiano do caminho com uma finta.

Tottenham x Juventus vai passar na TV? No segundo tempo, após a entrada de Lichtsteiner, Douglas Costa jogou mais na linha ofensiva. O argentino Higuain foi o destaque da partida com um gol e uma assistência. O mesmo vale para o atacante croata Mario Mandzukic, que também era tido como dúvida na escalação da Juventus e participou normalmente do treinamento realizado pela manhã. O tento foi o primeiro do atacante desde que voltou de lesão pelos Citizens.

O jogo continuava a ser dominado pelo Tottenham, com a formação de Pochettino cada vez mais instalada no meio campo.

Em três minutos, a equipa de Massimo Allegri daria a volta ao marcador, com golos de Higuaín (64') e Dybala (67'). O estilo de jogo dos Spurs, bastante rápido, ágil e definido, é uma arma poderosa, enquanto o bom relacionamento entre todos na equipe também dá frutos. O coreano Son continuou sendo o mais acionado e criando as melhores chances, mas o atacante parou na defesa italiana.

A partida começa às 16h45 e o Minha Torcida vai conferir tudo. Mas o gol de empate, que levaria a partida para a prorrogação não veio e a Juventus está garantida nas quartas de final da Liga dos Campeões. Aos 39 minutos, o sul-coreano Heung-Min Son finalizou desviado e matou o experiente goleiro Buffon, que ficou caído enquanto a bola entrava no meio do gol. O time inglês foi muito superior ao longo do primeiro tempo, mas conseguiu marcar apenas um gol.

O Tottenham foi durante praticamente todo o jogo a melhor equipa, teve dois golos de vantagem na eliminatória, mas no final a astúcia e o cinismo da Juventus fizeram a diferença. Aos 56 minutos, rematou em jeito e a bola passou muito perto da baliza do experiente guarda redes italiano. Mas a Juventus em dois lances na sequência virou.


Popular

CONNECT