Mario Balotelli critica Daniel Alves por declaração: 'Nada a ver'

O elenco da Fiorentina compareceu nesta quarta-feira (7) ao centro de treinamentos da Federação Italiana de Futebol, em Coverciano, nas proximidades de Florença, para participar do velório e prestar homenagens a Davide Astori, que era o capitão da equipe e faleceu no último fim de semana. No caso, o gol se originou devido a um erro de Daniel Alves. Após o lateral-direito do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira declarar que "não ficou muito abalado com o fato ocorrido", pegou mal entre alguns colegas de profissão. Eles têm a mesma importância, mas não têm a mesma importância. Todos nós temos que morrer cedo ou tarde porque estamos aqui de passagem.

Em um vídeo que fez ao vivo em sua conta no Instagram, Balotelli repreendeu o brasileiro. Mas podia ter guardado as palavras para si mesmo neste momento. Devia ter dado apenas a condolências à família, não precisava de ter dito lixo. "Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa", declarou Balotelli em tom de irritação.


Astori tinha 31 anos e passagens pelo Cagliari, Fiorentina e seleção italiana, entre outros clubes. Essas coisas passam, apesar de todos os exames a que nós somos submetidos mensalmente. "Assusta pensar nisto porque ele estava na cama e tudo parecia bem". "Balotelli, já não gostava dele em campo, fora do campo gosto muito menos", disse. O jogador foi encontrado morto no último domingo, no hotel onde o time estava hospedado em Údine, na Itália. A causa da morte foi ataque cardíaco.


Popular

CONNECT