Palmeiras x São Paulo ao vivo - Saiba onde assistir

Palmeiras e São Paulo medem forças nesta quinta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Caso não vença hoje, o São Paulo corre o risco de perder a liderança do grupo e isso poderia forçar um confronto antecipado com algum dos grandes rivais na próxima fase.

O Palmeiras tem 20 pontos e já está classificado para as quartas de final da competição estadual.

Provável Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. O Soberano venceu 108 vezes e marcou 422 gols. Poder jogar bem e balançar as redes nos clássicos é ainda mais especial, porque é aquele jogo que todo atleta gosta de jogar.

A atividade foi liberada para os torcedores, que tiveram manifestações em tom de apoio no entorno do CT. Apesar de o treino ser, a princípio, fechado, o São Paulo se posicionou e disse ter liberado a presença dos adeptos para evitar transtornos maiores. "Nós precisamos entrar focados desde o começo para conseguir a vitória e dar essa alegria para a nossa torcida" completou.


O clássico, conhecido como Choque-Rei, já teve 314 jogos na história dos dois clubes.

A partida de logo mais entre Palmeiras x São Paulo, a 100ª do Verdão na nova casa, será a de número 77 do capitão Dudu no estádio. No duelo, em 102 vezes, o resultado do dérbi foi um empate. Contestado recentemente, Dorival Júnior deve escalar sua equipe com Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner.

Até o nome do treinador tricolor foi exaltado pelos torcedores, que há duas semanas foram ao CT, em grupo consideravelmente menor, após a derrota para o Ituano por 2 a 1, para pedir a demissão de Dorival e contratação de Vanderlei Luxemburgo.

Na Bet365, a cotação para uma vitória do Palmeiras é de 1.85, o empate 3.40 e o triunfo do São Paulo 4,33.


Popular

CONNECT