The Division 2 vem aí

A Ubisoft guardou para hoje o anúncio do desenvolvimento de Tom Clancy's The Division 2, sequela do jogo de mundo partilhado que nos conquistou em 2016, levando os jogadores para a exploração de uma cidade de Nova Iorque arrasada pela "Gripe do Dólar".

Ainda não se sabe quando é que Tom Clancy's The Division 2 será publicado nem as plataformas que o receberão, ainda que seja expectável um lançamento no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A sequela desta controvérsia propriedade intelectual está a ser desenvolvida pela Massive Entertainment que conta com o apoio da Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. Mais detalhes devem ser revelados na conferência anual da Ubisoft na E3 2018, que acontece em 11 de junho, em Los Angeles.

Para completar, a Massive anunciou que The Division ainda não está morto, e que o jogo vai ganhar eventos globais, quatro novas missões de dificuldade lendária e um patch para o jogo rodar em 4K no Xbox One X. A Massive adiantou somente que o jogo rodará em uma versão mais avançada do motor gráfico Snowdrop Engine e será apresentado em toda sua glória durante a E3 desse ano. Elas irão habilitar recompensas em The Division 2.


Popular

CONNECT