Analise do episódio: Dragon Ball Super 129

Um novo fichário do jogo de fliperama Super Dragon Ball Heroes, que mistura cartas com videogame, mostra o visual de Goku com cabelos prateados e a aura azul em volta de seu corpo.

O Torneio do Poder conta com os dois sobreviventes e o destino incerto de Freeza, que deve estar inconsciente em algum escombro da arena, praticamente toda destruída no embate entre os guerreiros mais poderosos dos universos 7 e 11. "A batalha definitiva pela sobrevivência!", que vai ao ar no dia 18 de março. Quando Jiren aumenta ainda mais seu poder, Goku contra-ataca ativando o Instinto Superior.

Goku só meteu um platinado no cabelo e começou a esmurra o Jiren que nem bosta, todos os Deuses se levantaram para ver essa cena e aí o episódio termina mostrando por completo o Goku e a aparência de sua nova forma.

Após esse soco que o Jiren toma o Goku invoca um universo ao redor dele... brincadeira, mas parecia muito um universo pela cena do anime, enfim o Jiren diz que vai acabar com a luta e lança uma energia no Goku e nessa parte que o nosso protagonista sai da jaula putasso, mas pensa num nego puto, acho que essa é a melhor forma de descrever o Goku ao dominar o instinto superior, foi muita emoção.

A série não vai ter a exibição de nenhum episódio no dia 11 de março, com os dois últimos sendo exibidos em 18 e 25 de março. Quem ganhará esta batalha sem precedentes?

"Uma conclusão miraculosa! Adeus, Goku, até o dia em que nos encontremos de novo!"

Dragon Ball Super é exibido no Brasil aos sábados, na Crunchyroll, e também no Cartoon Network.

Dragon Ball Super vai deixar uma legião de fãs órfãos pelo menos até 2019.


Popular

CONNECT