BBB18: Diego e Patrícia deixam Prova do Líder após 12 horas

São várias rodadas, sendo que em cada uma delas os brothers precisam cumprir o tempo estipulado pelo telão para que não corram o risco de deixarem a competição, sem esquecer ainda de "apertar o botão nos extremos das traves", conforme informou Tiago Leifert. Quem não completar a tarefa dentro do tempo estará eliminado. Mais tarde, Caruso e Kaysar foram avisados pela produção do reality: "Atenção, vocês estão eliminados, queimaram a largada". O brother afirmou que tudo aquilo depende de força de vontade e chegou a dizer que quem ficou o fez graças ao medo da dupla ganhar e indica-los, devido aos acontecimentos do último paredão.

"Não dá pra falar isso porque você não está na minha pele, tá ligado?", lamentou ele, e Viegas tentou se justificar.

As duplas Ayrton e Breno, Paula e Jéssica, e Patrícia e Diego ainda disputam a liderança. Patrícia também falou que gostaria de desistir: "Estou ficando tonta".

A prova de resistência é simples: cada um da dupla fica de um lado de uma passarela, e quando a maquininha de cartão dá o sinal um deles precisa atravessar e passar o cartão de crédito para o outro. Ana Clara ficou na casa, já que esta é a semana do Ayrton.

"Recorde é para ser batido", comentou Breno durante a prova.

Ainda sobre a prova, todos irão participar, não havendo veto do Líder desta vez.

Após 14 horas de uma prova que envolvia resistência e agilidade, Jéssica e Paula são as novas Líderes do BBB 18.

Jéssica e Paula vencem a Prova do Líder.


Popular

CONNECT