Fortnite Battle Royale anunciado para iOS e Android

A partir de 12 de Março os utilizadores do iOS poderão registar-se no site oficial para receber um convite para testar o jogo.

Fortnite conquistou mais um título, com o jogo da Epic Games a passar League of Legends como o título mais visto no Twitch. Em uma contagem recente, o game da Epic Games chegou a alcançar 152.000 telespectadores, enquanto PUBG ficava com 67.000 telespectadores.


De acordo com a empresa, a versão "mobile" de "Fortnite Battle Royale" é igual à já disponível para consoles de mesa e computadores, com partidas entre 100 jogadores e os mesmos recursos, mapas, conteúdos e atualizações. O mesmo game em todas as plataformas. Gráficos e ação com qualidade de console. "Jogue quando quiser, onde quiser", disse a equipe de "Fortnite" em comunicado divulgado nesta quinta-feira (8). O game, que é um modo de jogo de Fortinite estilo Playerunknown's Battlegrounds (PUBG), leva aos jogadores o clássico e mais em moda do que nunca modo de batalha real no qual vários jogadores disputam uma partida até a morte.

O lançamento de "Battle Royale" gerou polêmica por conta da semelhança com "PUBG".


Popular

CONNECT