Jogador de 18 anos encontrado morto

O mundo do futebol ainda nem superou a morte do zagueiro da Fiorentina, Davide Astori e mais uma notícia de falecimento na Europa foi divulgada.

"Com muita dor, o Tours FC informa sobre o falecimento do jovem Thomas Rodríguez, um atleta da categorias de base, que morreu na madrugada de quinta para sexta-feira". Thomas Rodriguez, de 19 anos morreu enquanto dormia no Centro de Treinamento do Tours FC, que joga a segunda divisão da França.

Rodríguez defendia a equipe francesa desde 2016 e foi apontado como um jogador de "grande futuro", pelas qualidades futebolísticas e também pela "vivacidade motivação", completa o comunicado do clube. O Tours FC está abalado por esta tragédia, que coloca o clube sob uma imensa tristeza - informou o clube. (...) O clube expressa as mais profundas condolências à família, aos ente queridos, a todos os companheiros de equipa e amigos de Thomas, dando-lhes todo o apoio neste momento difícil.

A Federação de Futebol da França (FFF) resolveu cancelar a partida entre Tours e Valenciennes, pela segunda divisão francesa e decretou que todos os jogos da Ligue 1 e Ligue 2 terão um minuto de silêncio antes da bola rolar, por respeito à memória do jogador.


Popular

CONNECT