Lautaro Martínez no Inter de Milão, garante empresário do jogador

Considerado a maior joia do futebol argentino na atualidade, Lautaro Martínez tem dias contados no país. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador confirmou que a Inter de Milão chegou a um acordo com o Racing para contratar o atacante de 20 anos por 30 milhões de euros (cerca de R$ 120,5 milhões).

Com isso, o jogador que marcou três dos quatro gols do Racing, na vitória sobre o Cruzeiro, pela primeira rodada do Grupo 5 da Libertadores, não disputará a fase de mata-mata da competição continental. O seu atual clube ponderava manter o argentino nos seus quadros até ao final do ano civil, tendo em vista a presença na Taça Libertadores, no entanto, o jogador vai mesmo mudar-se de malas e bagagens em junho.

"A saída de Lautaro à Inter está 99% fechada". Falta resolver a questão dos exames médicos e alguns envolvimentos burocráticos. "A Inter quer montar uma equipe com Mauro Icardi e Martínez como dupla de ataque". Por isso, os italianos não vão aceitar que o atleta permaneça na Argentina por mais seis meses logo após pagar 30 milhões de euros. No entanto, Lautaro também é visto pela imprensa da Argentina como um possível substituto de Icardi, caso este saia para o Real Madrid. "O desejo do torcedor do Racing e de Chacho (Coudet) sempre foi mais fraco que o desejo dos italianos", afirmou.


Popular

CONNECT