Neymar gostaria de voltar ao Barcelona

As especulações sobre o futuro de Neymar são várias e se reciclam dia após dia na imprensa europeia.

De acordo com o diário AS, o brasileiro seria o principal objetivo do Real para a próxima temporada.

Segundo o jornal, o empresário do brasileiro se reuniu "há algumas semanas" com dois advogados e representantes do Real Madrid.

Ainda segundo a publicação, Neymar teria revelado o seu desejo antes mesmo da eliminação do PSG na Champions League. Os franceses exigem 400 milhões para deixar sair a estrela brasileira que deixou o Barcelona no último verão.

O Mundo Deportivo, por sua vez, aponta uma possível vontade de Neymar em retornar ao Barça em 2019. A informação da conta de que Neymar teria reconhecido que foi um erro sair do Barcelona. Ex-companheiros, executivos e alguns diretores, com quem construiu uma boa relação durante os quatro anos em que vestiu o uniforme azul-grená, teriam recebido mensagens do jogador nos últimos dias. O jornal afirma que o jogador quer jogar no Real Madrid, e o clube estaria ciente disso "há meses".

Atualmente, Neymar está no Brasil se recuperando da cirurgia que fez para correção da fratura no quinto metatarso do pé direito, lesão sofrida na partida do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, no dia 25 de fevereiro.


Popular

CONNECT