PSG busca façanha contra o Real Madrid

A contratação de Neymar pelo PSG, no ano passado, teve como maior objetivo a conquista da Liga dos Campeões. Resta ao PSG manter as vitórias no Campeonato Francês, comemorar o título nacional e se preparar para a próxima Liga dos Campeões.

Real Madrid vence e elimina o PSG. O empate deu ânimo ao PSG. O artilheiro marcou gols em todos os oito jogos disputados pelo Real nesta campanha e já totaliza 12 bolas na rede.

Além do documento elaborado pelo delegado da entidade na partida, o sérvio Nebojsa Ivkovic, e da súmula do árbitro alemão Felix Brych, a organização aguarda mais dados como passo anterior à abertura de qualquer procedimento, que depois será resolvido pelo Comitê dede Controle, Ética e Disciplina (CEDB), como confirmaram à Agência Efe fontes da organização.


O primeiro nome que deve efetivamente deixar o PSG é o ítalo-brasileiro Thiago Motta.

Em rápido contra-ataque, contudo, o Real Madrid liquidou a partida.

Cristiano Ronaldo (51') e Casemiro (80') fizeram os golos dos espanhóis, enquanto Cavani (71') apontou o de honra para os parisienses, numa partida em que Neymar falhou por estar a recuperar de uma lesão. Asensio se conecta com Vasquez, que cruza para Cristiano Ronaldo. Com um placar de 1 x 2, o time blanco se classificou para as quartas de final da Champions League. Aproveitando a sobra em um lance confuso, Cavani marcou o único gol da equipe de Paris. Rabiot, em missão de salvamento, aliviou a bola para o sítio errado e Casemiro, a meias com um defesa francês, desenhou o 1-2. Enquanto Daniel Alves teve uma das piores atuações da carreira contra o Real Madrid, Yuri Berchiche e Layvin Kurzawa se revezam pelo outro lado e não convencem. No jogo na Espanha, Thiago Silva, até então capitão da equipe, foi sacado e substituído por uma jovem promessa, Kimpembe, de 22 anos.


Popular

CONNECT