Veteranas de Grey's Anatomy são demitidas após aumento de salário de protagonista

"É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens". Tanto a Arizona Robbins como a April Kepner não só são amadas, mas icónicas - tanto na comunidade LBGTQ quanto nas comunidades cristãs devotas.

Jessica Capshaw e Sarah Drew foram demitidas de Grey's Anatomy, um mês e meio após a protagonista Ellen Pompeo receber um generoso aumento salarial.

Jessica interpreta a médica Arizona Robbins desde a quinta temporada (2008) e Sarah entrou no ano seguinte interpretando April Kepner. Serei sempre grata por Jessica e Sarah por terem feito essas personagens com performances vibrantes e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. "Elas serão uma parte da família Shondaland para sempre". Como escritores, nosso trabalho é seguir as histórias onde elas querem ir, e às vezes, isso significa dizer adeus aos personagens que amamos. "Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes fenomenalmente talentosas", completou Krista Vernoff, uma das produtoras-executivas do programa da ABC. Estou triste em vê-la partir, mas sou consolada pela ideia de que ela continuará a viver eternamente em nossa consciência e imaginação. Shonda, obrigada pelo passeio nesta montanha-russa incrível.


Através de seu twitter, Sarah Drew comentou sobre tal acontecimento. Eu sei que estão tristes. Também estou. Eu nem tive tempo de processar essa informação. Eu estou com esta informação há 48 horas, então eu ainda não estou pronta para falar o meu agradecimento para vocês e dar um depoimento sobre os 9 anos aqui. Isto virá depois. Agora, eu gostaria de dizer: eu amo vocês, eu amo April, e sua história não vai acabar ainda.

"E a verdadeira boa notícia (pelo menos para mim) é que eu estou aqui no set com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd, com a família amada de 'Grey's' durante toda a semana e a próxima, então eu consigo processar todos os meus sentimentos cercados pela comunidade que me nutriu e me nutriu por quase uma década". Estou muito grata por tudo que ela me trouxe.


Popular

CONNECT