BBB18: Retorno triunfal de Gleici com indicação de Patricia

"Parece que eu morri".

Paula ainda disse que a situação estava parecendo um espetáculo, como se ela tivesse feito algo cruel para Ana: "Se eu falei de uma forma que você se sentiu mal, você me desculpa".

Na madrugada desta quinta-feira (8), aconteceu a festa Axé na casa do BBB e Gleici, que está no quarto Farol, pois foi "eliminada" no Paredão Falso, observou a todos os movimentos dos brothers que estavam na casa principal.

A partir daí, "fogo no parquinho", como gosta de dizer o apresentador. Na realidade, a jovem se corrigiu durante sua indicação e disse que a funcionária pública falava mal de Ayrton, que já chegou até a chorar sozinho na academia. Mas a cearense foi atrás e continuou gritando.

Gleici tinha que indicar alguém para o Paredão. Aos berros, ordenou: "Você me respeite e não me chame de garota". A acreana está imune, informação que já contou para a família Lima e Wagner, pedindo segredo. E por ninguém menos que Gleici, que acaba de voltar do segundo andar da casa. Acompanhe ao vivo e descubra quem ela indicou. Antes da volta de Gleici, em conversa com Leifert, as líderes da semana precisaram escolher entre a imunidade e R$ 10 mil. Paula ficou com a primeira opção e Jéssica optou pelo dinheiro. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.


Popular

CONNECT