Família Soprano | Criador da série desenvolve prelúdio no cinema

"The Sopranos" é considerada a série que abriu a era de ouro na TV e durante sua jornada ganhou um total de 21 Emmy's e cinco Globos de Ouro.

"David é um contador de histórias magistral e nós, junto a nossos colegas da HBO, estamos animados por ele ter decidido revisitar, e aumentar, o universo Soprano em um filme", disse o chefe da New Line, Toby Emmerich, em comunicado.

Acompanhaste "Os Sopranos"? Ficaste entusiasmado com a notícia?

O guião do filme, que terá como título The Many Saints of Newark, já foi vendido pelo produtor David Chase ao New Line Cinema, não se sabendo ainda quando começará a ser filmado - ou quando irá estrear. O último trabalho de David Chase foi Not Fade Away, que chegou em 2012 aos cinemas - mas não aos portugueses. Os afro-americanos e os italianos andavam em rixas constantes e, por vezes, letais.

Além de ter escrito o argumento com Lawrence Konner, o criador de "Os Sopranos" estará ainda envolvido na produção do filme e na escolha do realizador que o assinará, relata a Deadline Hollywood.

Maiores informações sobre a trama ainda não foram divulgadas, mas a julgar pelo recorte temporal, é possível que Giovanni "Johnny Boy", o primeiro capo da Família Soprano e pai do icônico Tony (o saudoso James Gandolfini); sua esposa, Livia (Nancy Marchand na série); e Junior (Dominic Chianese), tio do protagonista do seriado façam parte do drama criminal. A sua popularidade fez com que o canal de subscrição norte-americano HBO aumentasse em muito as audiências e investisse cada vez mais no segmento das séries.


Popular

CONNECT