Internautas estão acusando Patricia de assediar Kaysar — Big Brother Brasil

No último fim de semana, Patrícia indicou Paula ao Paredão e influenciou o sírio a votar em Gleici, o que ajudou a colocar a acreana novamente na berlinda. A mudança foi tanta que os familiares e amigos do sírio correram ao Instagram para tentar amenizar o estrago. "Foi visível que Kaysar estava muito incomodado e tenso, por agir fora de seus princípios e sentimentos, foi praticamente induzido a fazer uma escolha". "Pedimos desculpas, por desativar os comentários ofensivos e desnecessários nesse momento".

A primeira votação aberta da edição foi marcada pela justificativa do garçom. A amiga de Diego acredita que a estudante de psicologia esteja espalhando pela casa que ela manipulou seu voto, mas ele negou: "Eu falei que votei por você".

Caros amigos, seguidores e fã clubes.

"O povo é engraçado, Kaysar e Patricia se atracaram debaixo do edredom na madrugada, aí pegam um pedaço onde ele está nervoso por estar frustrado de tesão e dizem que ele não quer.Povo, Patricia força uma barra danada, mas Kaysar embarca bem embarcado gostando e porque quer". Tenho certeza que não fiz nada de errado, tenho minha consciência tranquila. Agradecemos a todos que fazem parte do #TEAMKAYSAR. Deixe seu comentário e vote em quem você acha que deve sair da casa.


Popular

CONNECT