Criadores de 'Stranger things' negam comportamento abusivo em set

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores e produtores de "Stranger things", série da Netflix, negaram a acusação de que teriam tido comportamento abusivo nas filmagens.

Nós estamos profundamente chateados em descobrir que alguém se sentiu incomodado no nosso set. Devido à natureza altamente estressante da produção, os temperamentos ocasionalmente saem de controle e, por isso, nós pedimos desculpas.


Ela aproveitou o tema do Dia Internacional da Mulher para fazer uma postagem em sua conta pessoal do Instagram, afirmando que não voltaria mais a trabalhar em "Stranger Things" em apoio à irmandade feminina. Entretanto, nós acreditamos que é importante não caracterizar erroneamente o nosso set, no qual nós acreditamos firmemente em tratar todos igualmente independentemente do gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra coisa. Nós continuamos totalmente engajados em oferecer um ambiente de trabalho seguro e colaborativo para todas as pessoas nas nossas produções. "Eu pessoalmente testemunhei dois homens em posição altas de poder naquele set abusando verbalmente de múltiplas mulheres", escreveu ele. Eu prometi a mim mesma que, se fosse colocada em uma situação onde tivesse que dizer algo, eu iria. "Eu tenho milhares de seguidores que podem me ouvir dizer isso, TIME IS UP".

A terceira temporada ainda não tem data de estreia. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.


Popular

CONNECT