Messi anuncia o nascimento de Ciro — Terceiro herdeiro

O Barcelona fez uma uma surpresa ao divulgar os jogadores relacionados para a partida diante do Málaga, neste sábado.

Chances remotasO Atlético de Madri recebe no domingo (11) o Celta de Vigo e precisa de uma vitória, além de tropeços do líder para voltar a brigar pelo título. Se com onze jogadores e a perder 2x0 a missão do Málaga já era difícil, pior ficou quando Samuel García viu o cartão vermelho direto, depois de uma entrada dura sobre Alba.

O craque argentino está confirmado para o duelo mais importante da temporada até aqui, contra o Chelsea, na próxima quarta-feira no Camp Nou, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com dois golos na primeira meia hora do encontro, os catalães carimbaram a vitória e asseguram a liderança do campeonato.


Depois de um arranque de campeonato fraco, o português já está em terceiro na lista de marcadores, com 18, contra 21 de Suarez e 24 de Messi, que comanda. O clube enfrentou o Sevilla, que ocupa a quinta posição no campeonato, e triunfou por 2 a 0.

Também neste sábado, o Levante derrotou o Getafe por 1 a 0, fora de casa, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, e respirou na briga contra o rebaixamento.


Popular

CONNECT