The Handmaid's Tale | Segunda temporada ganha novo teaser e pôster

Entre as novidades, estão a introdução de novas personagens vividas por Marisa Tomei ("Homem-Aranha: De Volta para Casa"), Cherry Jones (série "24 Horas") e Sydney Sweeney (vista na série "Pretty Little Liars"), e a revelação das colônias radioativas, locais para onde são mandadas as mulheres que não se submetem ao regime totalitário de Gilead.

A 2ª temporada ampliará o mundo distópico da escritora Margaret Atwood, ao ir além do romance "O Conto da Aia", que inspirou a produção de Bruce Miller - e compôs toda a temporada inaugural. Segundo a sinopse oficial, a premiada série retorna focando na gravidez da protagonista, que luta para libertar seu filho dos horrores de Gilead.

A estrela da série é a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Elisabeth Moss e o elenco também conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle e Amanda Brugel.


Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o serviço de streaming Hulu divulgou um trailer da segunda temporada de "The Handmaid's Tale".

O novos episódios chegarão ao serviço no dia 25 de abril, depois de um sucesso estrondoso de uma primeira temporada muito aclamada pela crítica. No pais, o canal pago Paramount Channel passa a transmitir o primeiro ano em 11 de março, às 21h.

O episódio será exibido em versão dublada com a opção de áudio original e legenda dinâmica.


Popular

CONNECT