Katy Perry e Gretchen finalmente se conhecem durante conversa por vídeo

Na época, Katy Perry chegou a negociar a venda com as freiras, que desistiram da venda, dizendo que não gostaram do conteúdo de algumas músicas da cantora.

"Quero muito por a minha casa aqui no Brasil à disposição dela, em Recife".

Katy ainda perguntou se Gretchen morava no Rio de Janeiro, mas logo descobriu que a brasileira vive em Mônaco, no sul da França. "Vamos juntas para a praia pegar um bronze e depois dançar um frevo".

Uma representante de Perry, que fará shows nesta semana no Brasil, não respondeu a pedidos de comentários feitos por agências internacionais. "Vamos dar um jeito de fazer isso".

A brasileira, que é conhecida como a "rainha do meme" nas redes sociais, foi a estrela do lyric video de Swish Swish, single de Katy Perry com a rapper Nicki Minaj. Foi incrível participar do seu vídeo.

Uma das freiras processadas por Katy Perry devido a divergências na venda de um convento no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, morreu na passada sexta-feira num tribunal da mesma cidade, no qual se discutiam desdobramentos da ação da cantora.

A irmã Catherine Rose Holzman, de 89 anos, serviu à igreja "com dedicação e amor por muitos anos", disse o arcebispo José Gomez em um comunicado. As causas da morte ainda não foram divulgadas. A cantora comprou o imóvel, mas as freiras venderam o local, mesmo sem a autorização da arquidiocese, para uma empresária que pagou mais. "Isso não está fazendo nada além de machucar muitas pessoas", afirmou à emissora Fox 11 antes de entrar no local.


Popular

CONNECT