Sport e Internacional acertam destino de Rithely e novela chega ao fim

O Sport confirmou, na manha deste domingo, a liberação do meia Rithely para o Inter. O jogador segue para o time gaúcho emprestado até dezembro de 2019.

Depois de indas e vindas na novela Rithely, o volante teve seu destino selado e não foi no Atlético-MG, o Sport, time do jogador decidiu optar pela ofertar do Internacional, fato que fez parte dos torcedores do Galo se revoltaram com Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube. Em contrapartida, o Colorado dará uma compensação financeira em valor não divulgado pelos clubes e ainda cederá jogadores que não estão definidos para a sequência da temporada.


O volante tem contrato com o Leão até 2022, mas vive um momento delicado no Sport.

Depois de muita especulação sobre uma possível nos últimos meses, o volante Rithely, pode estar, enfim, de saída do Sport Recife. A atuação dos dirigentes do Internacional, entretanto, foi decisiva para que o volante e o clube pernambucano aceitassem a transferência imediata. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Anteriormente, havia uma cláusula no contrato dos jogadores de interesse de compra, mas foi retirado e eles só sairão do clube por vontade do Sport. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano. "Estamos trabalhando forte para podermos começar o Brasileiro de maneira fortalecida, buscando o que há de melhor no mercado atualmente", falou. O diretor assegurou que outros atletas virão para reforçar o Sport.


Popular

CONNECT