Anitta é eleita "Estrela das Redes Sociais" em premiação americana

A popstar carioca foi eleita a Social Star (estrela das redes sociais) no iHeart Music Awards, que elege os destaques da música nas rádios e na internet. A cantora, que desbancou outros 9 artistas, gravou um vídeo para agradecer aos fãs.

"Olá pessoal, aqui é a Anitta!". O prêmio vem para consolidar ainda mais os planos da cantora que não pôde estar presente no evento, mas enviou um vídeo de agradecimento que foi apresentado durante a transmissão ao vivo da premiação. É uma grande honra, obrigada a todos os meus fãs que votaram e sinto muito por não estar aí hoje porque estou me apresentando aqui no Brasil, mas eu os verei muito em breve.

Essa foi a primeira vez que Anitta ganhou um prêmio nos Estados Unidos. Com votação online, a famosa contou com a ajuda dos seus mais de 6,7 milhões de seguidores no Twitter, 27 milhões no Instagram, 13,7 milhões no Facebook e 8 milhões no YouTube. Na Europa, a cantora já ganhou quatro vezes consecutivas como Melhor Artista Brasileira no EMA (Europe Music Awards), premiação anual da MTV.


Popular

CONNECT