BBB18: Patrícia e Kaysar têm conversas quentes embaixo do edredom

"Me senti trocada, desprezada", disse Patrícia.

Em entrevista ao site oficial do BBB, o tio do sírio Kaysar, Nacib Dadour contou que é contra o relacionamento de seu sobrinho com Patrícia.

O clima anda esquentando entre o casal Patrícia e Kaysar. Kaysar perguntou o motivo e a funcionária pública respondeu: "Não dá pra fazer isso aqui". "Pro papagaio não tem problema", disse Kaysar. "Se eu for embora, eu vou sentir muita falta de você", se declarou a funcionária pública. Por favor, vai para sua cama.


Com um "empurrãozinho" de Gleici, rolou beijo entre Kaysar e Patrícia no dia 2 de março. A estudante mandou Patrícia direto para a berlinda. "Não estou gostando nem um pouco, de jeito nenhum". Nacib ainda elogiou o sobrinho, afirmando que ele é um rapaz "equilibrado, sensato e humilde", disparou o tio intranquilo.

"Ela é uma influência negativa, completamente fora da casinha. Ele não poderia jamais ter se aproximado dela". "Ele foi influenciado por alguém, não foi pela naturalidade", afirmou ele.

No paredão, a sister Patrícia parece estar conseguindo relaxar mais ao lado de Kaysar, pessoa com quem tem bastante afinidade e intimidade na casa. Os moderadores do perfil oficial do sírio no Twitter estão organizando mutirões de votos contra a cearense.


Popular

CONNECT